sexta-feira, novembro 25, 2005

O jogo

a inocência não tem nacionalidade













5 comentários:

Luzia disse...

Gostava de voltar a ser criança, de voltar a ser inocente e não saber o que sei hoje...ou melhor o que não sei! Sei que tá confuso, mas a minha cabeça é mesmo assim! Gosto do que os teus olhos vêm!

Analog Girl disse...

É curioso, acho que nunca me esqueci da inocência de ser criança.Acho que já não consigo brincar exaustivamente como antes (os meus primos podem provar isso) mas por vezes encontro aquela curiosidade infantil em relação às coisas, aquele entusiasmo em que tudo me parece novidade! Quando vejo uma criança na rua, penso na minha própria infância, e penso que passou depressa demais. Mas quando vejo que não a esqueci...sinto aquele calor de como ela nunca me abandonou completamente.

clau disse...

Nika
Há dias em que gostava de voltar ao passado, mas nunca te esqueças: a vida é bela! Tudo nela tem significado, é uma passagem para algo que pode ser bem melhor.
Um beijo muito grande***

clau disse...

Joanita
Quando temos uma infância feliz, ela nunca nos abandona e fica sempre algo dentro de nós que nos dá alento para todos os dias da nossa vida. E sabes, eu áinda hoje faço brincadeiras como fazia quando era criança... não consigo resistir!

Analog Girl disse...

EhEh! Podes crer! Eu tenho mts de "atrofios" em que relembro a maneira como pensava em criança! Mas sem ser infantil! Apenas relembrar, está sempre comigo.E eu n tive uma infância assim tão feliz, ou melhor, n tinha assim tantos motivos p te ruma infância feliz, mas tive um lado da família que me deu todo o amor e apoio q precisei para crescer feliz, sim...