sábado, dezembro 03, 2005

Asas

... um dia hei-de ter asas e voar ... voar ... voar


















5 comentários:

I* disse...

Não esperes por esse dia... Tens tudo para voar muito alto... Vê lá se ganhas o restinho(que eu sei que não falta quase nada) para dar asas aos teus sonhos. No início podes até quase cair, mas não te preocupes que eu vou estar a ajudar e nem chegas a tocar no chão...
Adoro-te! Boa sorte nos teus voos.
Beijinho muito grande

clau disse...

I*
Eu sei que estás sempre para o que der e vier. E nos meus voos estarás sempre comigo, no meu coração (se não puderes estar de outra forma). Adoro-te e mil obrigadas por toda a amizade que me dás!

clau disse...

Bem FF, passarinha... depende... sabes como as mentes andam tão deturpadas ultimamente... mas podes sempre tratar-me como 'clau sonhadora'... :D

Analog Girl disse...

Eu já sonhei algumas vezes que voava, e as tentativas eram mt tímidas, pois tinha medo das alturas, mas a sensação é inesquecível. Como será ser um pássaro? Poder ser levado pelo vento, sem medo das alturas? Ou talvez, sermos visitados por Peter Pan e sermos cobertos de pó das fadas, e podermos voar até á ilha do Nunca?

clau disse...

Sabes Juaninha
Acho que tudo está na nossa mente, na nossa imaginação. O principal é tu gostares de sonhar e deixar-te levar pelos teus sonhos.
Não há nada melhor!