segunda-feira, março 27, 2006

arco-íris

.........
..........
..........
...........









8 comentários:

Anónimo disse...

Imagem tipica de Portugal,só falta mesmo lençois presos com molas, a "merenda" com a bela da feijoada e do chourição, e é pena não se poder ouvir, porque se lá tivessemos perto iamos ouvir os "franceses" da Moita.... Hihihi Bejo

clau disse...

Por acaso não me lembro se faziam muito barulho ou não, mas gostei da composição cromática tão tipicamente portuguesa...

Analog Girl disse...

Por falar em merendas...há uns largos anos (antes de eu nascer) a minha avó e a minha tia levaram uma panelada de dobrada para a praia!
E também já presenciei uns tios meus a levarem tremoços e caracóis. É incrivel como ainda não se perdeu totalmente aquela tradição de ir "passear" para a praia...Para nós é obrigatoria para passarmos o dia na água e nos tostarmos, mas antes, a tradição era fazer pic-nics e jogos e tal...

clau disse...

Pois é Juaninha, eu também me lebro desses belos pic-nics à beira-mar. A minha tia também fazia uma enorme quantidade e variedade de comida para irmos um dia inteiro para a praia. Era nesses dias que eu quase não comia, só andava dentro de água e nada mais. Confesso que tenho imensas saudades dessa altura, da minha infância.

clau disse...

Pois é Nicole, ando realmente muito ausente da blogoesfera. O trabalho tem sido muito, e o lazer também... :DDDDD

Mas vou voltar novamente, e desta vez com as tais prometidas imagens de Moçambique...

Beijocas****

rob disse...

desistir é uma atitude... ou meteste a reforma?

clau disse...

Nem desisti e nem meti reforma. Estou só numa fase de pausa, mas prometo voltar em breve.

rob disse...

... fase de pausa .... hmmmmmm! ... que quererá isso dizer ... pré-reforma?