quinta-feira, novembro 15, 2007

raízes longas

.......
.........
..........

[Sevilha]

7 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

A árvore das serpentes. Nas Canárias tb. há borracheiras espectaculares, como esta.

clau disse...

Eu adoro estas árvores. As raízes parecem que quase nos vão abraçar.

Analog Girl disse...

cada vez que vejo raízes saídas lembro-me de uns desenhos animados que via em pequena, "A família Robinson", em que viviam todos numa ilha deserta e construíram uma casa na árvore. Há algo de protector e sólido numa árvore destas...

clau disse...

Eu não me lembro desses desenhos animados...
:/

clau disse...

nikki: Pois eu não me consigo mesmo lembrar :/
Essa árvore não vi! Tenho que lá voltar.

Daniela Sousa Photography disse...

tens razão, é mesmo essa a ideia que transmite... uma sensação de abraço!

clau disse...

daniela: daquelas em que ficas a olhar e olhar e olhar...